quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O meu querer...

Na vida eu queria ter e ser muitas coisas. Quando pequena queria ser grande, na adolescência ser popular, bonita, queria ser cantora e fazer jornalismo...Eu quis ter uma festa de quinze anos fabulosa e cheia de gente. Depois que comecei a namorar eu queria me casar e  ter uma festa bonita, elegante...
As coisas foram acontecendo, muitos sonhos se realizando em outros eu fui me frustando. E eu, da vida só querendo!
Mas, o mas importante e não me permiti querer e muito menos saber. O que Deus queria pra e de mim?
Só após fazer esta pergunta eu entendi. Pra eu ter, Deus precisa querer pra mim!
Viver assim é difícil, sofrer as demoras e entender os "nãos" de Deus é dolorido, mas é recompensador, pois quando as coisas não acontecem, a gente não se frusta. A gente é afagado pelo Pai e compreende que algo melhor tá pra vir, pois Deus sempre quer o melhor pra mim.

Um comentário:

  1. agradeço de coração pelo carinho e espero todo sucesso com seu novo talento que Deus faça tudo dar certo. sucesso.iza

    ResponderExcluir