sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Risco da Abelha "Joaninha"

Paz e saúde a Todos!

Oi gente, o desenho mais pedido dos ultimos dois meses é de uma joaninha com as pernas esparcadas, mas eu não achei pra postar  a Joaninha, achei essa abelhinha que é adaptação do risco que eu sigo. É bom que vocês vejam que de um risco você consegue fazer vários desenhos, é só usar a imaginação. Se tiver alguém querendo pintar uma linda joaninha ou abelhinha aqui vai o risco.  Eu até tenho imagens das que eu pintei, mas eu vou postar amanhã, pois eu  fiz uma bolsa linda pra minha  xará Dani e antes de  entregar pra ela eu mostro para  vocês como ficou.         

                                                                                                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário